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yugioh wind up

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Deck Alternativo da semana - WIND-UPS Olá pessoinhas o/ Player One voltou, eu acho, trazendo um deckzin alternativo da nova generation L o L Os Wind-up ainda estão desconhecidos na parada, então vou postar o deck teste que fiz usando os wind-up já lançados, quando sair o Booster Photon Shockwave o deck fica de fato completo. Antes da deck list, algumas curiosidades retiradas do yugioh.wikia.com: -Em inglês, wind-up significa "dar corda" o que explica a chavinha maliciosa atrás dos monstros que possuem aparência de brinquedos. - O Archtype é baseado nos Medabots (sua infância tomou conta da sua mente agora) Deck: Wind-up Over Deck - 40 cards Monsters - 17 cards 3x Wind-up Soldier 3x Wind-up Magician 3x Wind-up Dog 2x Needle Worm 1x Morphing Jar 2x Summoner Monk 3x Giant rat Spell - 14 cards 1x Legendary Wind-up Key 1x Wind-up Factory 2x Wiseman's Chalice 1x Book of moon 1x Reinforcement of the Army 1x Mystical Space Typhoon 2x Overwound Spring (photon shockwave) 2x Double summon 1x Heavy Storm 2x Book of Eclipse Trap - 9 cards 3x Overwind 1x Gravity bind 1x Grave of the Super Ancient Organism 1x Trap stun 1x Magic cylinder 2x Trap Hole Extra Deck 2x Wind-up Zenmaister 1x Number 39: Utopia 1x Vylon Disigma A estratégia do deck é basicamente "flipar" e "reflipar" o Needle worm e o Morphing Jar pra mandar a maioria das cartas do oponente embora, e atacar com os Wind-up com ajuda daOverwind. OBS: Os wind-up só podem ativar seus efeitos uma vez enquanto estiverem face-up, então "flipá-los" pra baixo e "reflipá-los" é um bom jeito de ativar mais uma vez seus efeitos, inclusive evitar que a Overwind retorne os wind-up pra mão. 1 Comentarios Novo Formato E ae pessoal. o/ Bem, eu vim agora no pc, e pensei em postar algo no site.. Então, nessa nova seção falarei um pouco sobre as "modinhas" do atual formato até agora e os decks que estão aparecendo pouco neste formato e também, cards que estão muito bem no formato e chegam a se tornar Staples. Para começar, vamos falar sobre Guide! Tour Guide From the Underworld Level 3 - Fiend/Effect/Dark - ATK 1000/DEF 600 Efeito: When this card is Normal Summoned, you can Special Summon 1 Level 3 Fiend-Type monster from your hand or Deck. Its effects are negated, and it cannot be used as a Synchro Material Monster. Tour Guide From the Underworld pode ser encontrada no booster Extreme Victory, e é uma TCG Exclusive do mesmo. Alguns comentários: Essa carta, quando foi anunciada já chamou muita atenção, tem um ATK de 1000, pode ser buscada por Sangan - Aliais, Sangan e Tour Guide sempre estão juntos, pois Guide tem um efeito de "Xyz instantâneo", podendo buscar um Fiend Level 3. O "combo básico" era invocar Guide, usar seu efeito, trazer Sangan para o campo e em seguida fazer a Xyz Summon de Leviathan Dragon e em seguida usar o efeito do mesmo para enviar Sangan ao cemitério e fazer com que o ATK de Leviathan torne-se 2500, assim, você teria um monstro com 2500 no campo e 6 cartas na mão, uma delas sendo qualquer monstro do seu deck com menos de 1500 de ATK no primeiro turno, legal, né? Esse combo também era muito usado para trazer Leviair, e usar seu efeito para invocar um de seus monstros "banidos". Com este combo SUPER bom, todos estavam loucos para conseguir Guides, e o preço realmente ficou muito alto, em cerca de 350 reais. Era muito difícil você jogar no Dueling Network sem ver Tour Guide no deck oponente, todos estavam usando 3 Guides e junto com elas, é claro, 1 Sangan e também 3 Effect Veilers e 1 Black Luster Soldier. Mas por quê esse "era"? Bem, como sabemos, a Konami recentemente publicou o Rulebook 8.0 do TCG em seu site oficial, e neste novo Rulebook, a regra dos Xyz Materials diz que eles não são mais considerados "em campo", então, agora a regra TCG é igual ao OCG. Com isso, Guide deixou de ser uma carta absurda, incrível para se tornar uma boa carta, aliais, uma ótima carta. Apesar do combo com Sangan não funcionar mais, ela ainda tem um ótimo efeito que como eu já disse é "Xyz insatantâneo". Guide ainda continua com um preço muito alto, e presente em vários decks, fazendo um belo estrago, principalmente em decks Dark World, bem, vou falar alguns "combos" com ela... Tour Guide em um Dark World deck: Com os Dark worlds, Guide pode fazer a Xyz Summon de Leviair para invocar seus monstros removidos e depois, retornar o monstro removido á mão e invocar Grapha do cemitério, e se você não tiver Dws de Level 4 ou menos "banidos", você pode simplesmente invocar um Broww com a Guide, retorná-lo á mão para invocar Grapha. Tour Guide em Ritual deck: Com Djiins, Guide é perfeita, te dá um Xyz e ainda envia os Djiins ao grave, o Roger até postou um Ritual deck com Guide, se você quiser ver, clique aqui. Tour Guide também pode ser usada em Fabled decks, trazendo Kushano, em seguida, faça a Xyz Summon de Leviathan Dragon, use o efeito de Leviathan e envie Kushano ao cemitério, ai é só usar o efeito do Kushano para descartar os Fableds e combar. Não vou citar mais combos porque eu já escrevi combos demais. -q * Uma "curiosidade" sobre a Guide é que ela tem o mesmo nível, ATK, DEF, atributo e tipo que seu amiguinho Sangan. * Como vocês viram, Guide ainda é e continuará sendo muito usada e também continuará com um preço bem alto e com certeza é uma das cartas do momento. Outra carta, que com certeza está MUITO bem neste formato e se tornou Staple é a Trap Dustshoot. Trap Dustshoot Normal Trap Card. Efeito: Activate only if your opponent has 4 or more cards in their hand. Look at your opponent's hand, select 1 Monster Card in it, and return that card to its owner's Deck. Trap Dustshoot pode ser encontrada no Champion Pack: Game Five, Dark Beginning 2, Pharaonic Guardian e Duel Terminal 4. Alguns comentários: Haha, essa carta realmente está incomodando muito neste formato e presente em quase todos os decks. "Mais tio, pq ta todo mundo usano içae?" É simples, com o novo formato temos Heavy de volta e 3 Msts soltos por ae, com isso os decks têm menos Trap Cards, o pessoal não vai mais setar 4 cards e passar, como no formato antigo, por isso, normalmente seu oponente ficará com 4 ou mais cards na mão, ae é só ativar a Dustshoot, ferrar a jogada do seu oponente, além de você poder saber o que ele tem na mão, é claro. Mind Crush também está muito bem no formato atual, eu mesmo já cheguei e levar Trap Dustshoot + Mind Crush no meu primeiro turno. ¬¬ * Trap Dustshoot, é uma versão "menos apelona" da carta banida The Forceful Sentry. O "carinha" que aparece na Arte da Trap Dustshoot é o Cliff the Trap Remover. Trap Dustshoot nunca apareceu no anime, só em jogos. * Acho que por em quanto, é só. Pessoal, ainda não tenho um nome para a seção, mas pretendo continuar com ela e postar sobre o atual formato e o que está "acontecendo" no jogo. Então se alguém quiser sugerir um nome para a seção, fique a vontade. o/ No próximo post, falarei sobre decks que estão muito bem, não quis falar neste para não deixar o post gigantesco... xD Espero que tenham gostado, e também comentem. Fuiz o 8 Comentarios Duel Terminal - Capítulo 1 O Duel Terminal é famoso entre os duelistas por introduzir muitos Archtypes poderosos, mas poucos sabem da sua história. Nesse post eu contarei ela por cima já que nunca tive a oportunidade de jogar. Nessa série de postagens contarei a história do DT. DT01 – Synchro Awakening à DT07 – Pulse of Trishula Porque os monstros têm que viver lutando entre si?Qual o nosso destino? E que tipo de fim teremos? Essa será a história contada aqui. Neste planeta de guerra absoluta, muitas tribos buscavam a supremacia, era considerada uma guerra sem fim já que nenhuma tribo era capaz de superar a outra. O que era pra ser uma batalha eterna teve um fim bruto quando os invasores do espaço vieram, os Worms. - No norte do planeta existia uma tribo denominada “Ice Barriers” (Ice Boundary) - Em outro ponto desse mundo residia uma tribo de senhores do ar, eles residem em um vale, são denominados os “Mist Valley” - Na região mais quente do planeta, dentro dos vulcões existem os Flamvells, criaturas do elemento fogo que residem nesse local. - Andando nesse mundo existiam grandes heróis lendários chamados de X-Sabers. A força dos Worms é esmagadora, então os Ice Barriers liberaram um dos seus dragões selados, Brionac e assim conseguiram lutar de igual contra os Worms. O mais poderoso guerreiro dos Flamvell, Urquizas com seus punhos flamejantes conseguiu conter os Worms. Todas as tribos mandaram seus guerreiros mais poderosos, mas todo esse esforço não foi o suficiente para derrotar os poderosos invasores do espaço. A força dos Worms era tanta que as quatro outras tribos se uniram e criaram máquinas para destruir os Worms com a mais variada tecnologia, os Ally of Justice. O primeiro grande destruidor foi Catastor. Junto a eles, um grupo de reatores autômatos chamados Genex se unem para essa guerra. A agressão dos Worms aumenta... O poder dos invasores continua e eles expandem a sua invasão e chegam numa grande floresta nesse mundo e encontraram uma pacifica tribo chamada Naturia, eles odiavam a guerra, mas para proteger seu lar eles vão para o campo de batalha. O poderoso Naturia Leodrake cortava e estraçalhava seus inimigos com seus dentes para proteger o seu lar. Baseado num material desconhecido extraído de um meteorito da Worm Nébula (Worm Nebula Meteorite, trap card lançada no Extreme Victory) veio uma poderosa maquina chamada Ally Mind com capacidade incalculável. Os Ally of Justice ganham uma nova arma para destruir os Worms os capturandos, o Enemy Catcher e ficando mais forte com isso. Os Mist Valleys não gostaram da idéia usada nos Ally of Justice, então o Thunder Lord foi para o campo de batalha para destruir apenas os invasores de sua tribo. Os Deuses selados despertam... Em meio ao caos da guerra os Fableds (Demon Roar Gods) que estavam selados nas profundezas da terra despertaram, mas eles começaram a se mover por seus próprios motivos. Uma tribo que residia perto dos vulcões, os Jurracs. Eles foram atacados levemente pelos Worms, mas entram em contato com os Fableds, Valkyrus vai até o lar deles e os atacam, contra os poderosos deuses malignos que vieram do nada, Giganoto apareceu e com seu corpo flamejante foi de encontro ao Deus maligno. Os Fableds vieram para o campo de batalha em adição aos Worms criando um caos ainda maior, toda vez que os Worms eram derrotados, voltavam no dia seguinte, era como se estivessem zombando dos guerreiros que lutavam contra os invasores, destruindo a fé. O líder da invasão dos deuses, Leviathan vem ao campo de batalha e dizima tudo em sua frente, desde os invasores até as tribos, trazendo o caos para o campo de batalha. Os Genex evoluíram e se tornaram R-Genex, liderados por Locomotion. O poder dos reatores e a mobilidade dos Genex cresceram. Em meio ao caos e as tropas já em seu ultimo suspiro, os Ice Barriers liberam o segundo Dragão, Gungnir que com um sopro destruiu milhares de inimigos. O reforço aparece para o Mist Valley... Os Ally of Justice estavam lutando sozinhos. O estado do Mist Valley era aterrador e a desvantagem era imensa em relação aos Invasores. Então de repente uma rajada de vento aparece e com eles o reforço necessário, aparece os Dragunitys. Uma tribo que vive em “Dragon Ravine” eles usam técnicas secretas, passada de geração a geração nessa tribo para controlar os dragões, eles combinam seus poderes com os dragões. Era considerado apenas um mito, mas eles apareceram em meio ao caos, a ajuda aos Mist Valley veio liderada pelo cavaleiro Gae Bulg. A batalha final contra os Worms... A invasão dos Worms começou a ficar mais lenta por um motivo desconhecido, as tribos sentiram isso e montaram uma assembléia para acabar de uma vez por todas. Uma distorção no tempo-espaço sentida por um Ally of Justice, o Quarentine. O chamado dos Worms (Worm Call) fez com que uma criatura poderosa saísse dela, Worm Zero. O seu poder diabólico esmagava os inimigos e por onde ele se movia a morte era encontrada, nada nas tribos conseguiu parar o avanço deles. Então o ultimo ace dos Ally of Justice, usando o Ally Mind como base foi lançada, Ally of Justice Decisive Armor foi de encontro ao poderoso Worm Zero fazendo assim a invasão ser definitivamente parada. O poder para lutar contra os deuses... A alegria que as tribos sentiram depois de terem se libertado da ameaça iminente dos Worms não durou muito. Os Fableds que apenas observaram começaram a se mover mais uma vez e em meio a isso para conquistar tudo. Então os Ally of Justice negociaram arduamente com os R-Genex e assim conseguiram o seu apoio. Os Fableds começaram a sua invasão com seus poderes sobrenaturais e estavam perto de renascerem por completo. Os R-Genex e os Ally of Justice uniram o poder do núcleo dos Genex e a tecnologia dos Ally e criaram os Genex Ally para enfrentar os deuses malignos. Ainda não era o suficiente para parar os Deuses. Os Jurracs estavam a frente da investida contra os Fableds e não tinham outra escolha, para acabar com aquela guerra teriam que acabar com sua terra natal, e assim fizeram contra os deuses malignos lançando Jurrac Meteor. O poder de Jurrac Meteor foi tanto que influenciou os Flamvell e assim nasceram uma nova tribo do fogo, os Neo Flamvell e eles se encarregaram de destruir os Fableds restantes. A deidade do fogo desperta novamente para destruir os Deuses Malignos. E o mundo... A guerra devastou o mundo e esta ainda continua a perdurar. Para acabar com isso de uma vez por todas, os Ice Barriers decidem liberar Trishula. A Médium dos Ice Barrier usando o Espelho dos Ice Barriers despertaram o dragão que congelou tudo e as mãos do tempo foram tiradas do mundo... Esse é o primeiro capítulo, o próximo é: A infestação dos Inverz. 3 Comentarios Archtype Análise #2: Dark World Dark World foi um Archtype introduzido na 6° coleção da Serie 4 do OCG, Elemental Energy. Etimologia: Dark Worlds foram criados em base as cores, em tipos de guerriors e no Shogi (Xadrez Japonês), com exceção de Grapha e Rain (Reign-Beaux), que seriam como Deuses dos Dark Worlds. Goldd e Sillva são também baseados nos antagonistas de uma série chamada Saiyuuki - Monkey Magic, em que eles seriam Kin-Koku (Chifre dourado) e Gin-Koku (Chifre Prateado) Existe também um monstro Dark World não lançado, sendo esse Colorless, Chaos King of Dark World. Ele foi apenas citado em Yu-Gi-Oh! Duel Monster GX! É dito também por alguns que as Arts dos Dark Worlds foram baseados nas obras de H.R. Giger (Alien). Mecânica básica: Com Exceção de poucos Dark Worlds (Zure, Renge, Brron, Scarr) todos os Dark Worlds tem seus efeitos ativados quando são descartados por efeito, não por custo, é um texto base. Por exemplo se você ativar Lightning Vortex e descarta Goldd, Goldd não ativa, já que ele foi descartado para o custo da ativação, mas se você descarta Goldd pelo efeito de Fabled Raven, os efeitos dele se ativam e ele é Special Summon do Graveyard, já que o efeito de Fabled Raven inclui o descarte. Com isso temos poucas cartas que ativam os efeitos dos Dark Worlds além das usadas no próprio tema: Fabled Dianaira Clear Vice Dragon Fabled Raven Morphing Jar Rigorous Reaver Drill Warrior Card Destruction Dangerous Machine Type-6 Dragged Down into the Grave The Cheerful Coffin Royal Tribute Graceful Charity Extra Gate Fine Into the Void Mirage of Nightmare Gate of the Dark World Dark Deal Infernity Inferno Depth Amulet Mind Crush Mecânica avançada: Quando se joga com Dark Worlds tem que se ter noção básica de Chain link e com isso pode-se evitar desagradáveis "roubos", dentro de uma Chain Link, o jogador pode escolher a ordem que os efeitos ativam, com isso o oponente fica sem saber o que fazer. Vamos aos exemplos: Dark World Vs Solemn Warning (e cartas que negam Summon): Imaginemos o cenário: Seu Oponente possui set uma Solemn Warning qual ele pegou por Pot of Duality e colocou set. Em sua mão há Snow, Magician of Dark World e Goldd, Wu-Lord of Dark World, depois possui mais 4 spell/trap cards, dentre elas, Card Destruction. Você sabe que a possibilidade de seu oponente ter setado Solemn Warning é muito alta, então você coloca as outras spells set e ativa Card Destruction, saca as cartas e escolhe a seguinte ordem: Chain Link 1: Snow Chain Link 2: Goldd Parabéns, você acabou de perder seu Goldd, por Goldd estar sendo a ponta da Chain, seu oponente pode dar Chain com Solemn Warning e negar a Summon de Goldd. Agora vamos inverter a Chain: Chain Link 1: Goldd Chain Link 2: Snow Nesse cenário seu oponente não pode ativar Solemn Warning, pois cartas não podem ser ativadas durante a resolução da Chain. Dark Worlds vs Bottomless Trap Hole (e cartas que tem como Trigger a summon de um monstro) Imaginemos o mesmo cenário do exemplo anterior, mas ao invés de Solemn Warning, seu oponente setou Torrential Tribute ou Bottomless Trap Hole, agora você descarta na seguinte ordem: Chain Link 1: Snow Chain Link 2: Goldd Nesse cenário seu oponente não pode ativar Bottomless Trap Hole ou Torrential Tribute, pois após a resolução da Special Summon de Goldd acontece a resolução do efeito de Snow então Bottomless Trap Hole ou Torrential Tribute perde o tempo de ativação. Fazendo o oponente chorar: Imaginemos o seguinte cenário: Você: Campo: Nada Mão: Grapha, Snow, Beiige, Card Destruction e Gren. Oponente: Mão: Nada Campo: Stardust Dragon, Bottomless Trap Hole, Solemn Warning. Então, você ativa Card Destruction e escolhe a ordem. Chain Link 1: Grapha Chain Link 2: Beiige Chain Link 3: Gren Chain Link 4: Snow Parabéns, você acabou de fazer seu oponente chorar, por Snow estar na Chain Link 4 o seu oponente não pode ativar Stardust Dragon em Chain, então ele chora por que Grapha vai entrar em campo. Lembrando, se Thunder King Rai-Oh estivesse em campo o efeito de Snow não ativaria. Para terminar, Dark World saiu do anti-meta contra Gravekeeper's e se tornou um Tier 1 bastante temido, superestimado por muitos, mas ainda assim um deck absurdamente forte neste formato onde Spell Cards se tornaram ainda mais presentes além da mobilidade merecida, é um tema muito automático, mas se você souber escapar disso e ser criativo, aproveitando a mobilidade do tema e de sua Build, dificilmente você será derrotado. 6 Comentarios Torneio de Yu-Gi-Oh! – Araçatuba E ae povo, essa semana venho trazendo a vocês esse evento que acontecera no interior de SP em Araçatuba dia 9 de outubro , local sera rua São João Mendes , 244 Jd Icaray - Araçatuba (Colégio Uniesp ) , espero que gostem REGRAS DO TORNEIO DE YU-GI-OH! 1. DUELOS:Um contra um. Melhor de 3. 2. PONTOS DE VIDA:Começam em 8000. 3. DECKS:Os decks usados no torneio podem ter no mínimo 40 cartas e no máximo 60. 4. SIDE DECK:O side deck deve ter obrigatoriamente 15 cartas. Ele é acessado no intervalo entre o primeiro e o segundo duelo, podendo trocar cartas com o deck principal, a fim de adaptá-lo para o duelo seguinte. Tanto o side deck quanto o deck principal devem continuar com seu número original de cartas. 5. EXTRA DECK:O antigo Fusion Deck. Os monstros synchro e fusion juntos não podem ultrapassar 15 cartas. 6. CARTAS IGUAIS E CARTAS RESTRITAS:O máximo de cópias que uma carta pode ter no deck principal é 3. Todavia, há cartas que são semi-limitadas (no máximo 2 iguais), limitadas (no máximo 1) e banidas (proibidas). Para conferir se o deck está de acordo com essas regras, verifique o link abaixo.https://www.yugioh-card.com/en/limited/Não serão aceitas cartas falsas ou japonesas (OCG). Todavia, cartaz em inglês, português ou outra língua sim. 7. REGRAS DO JOGO:Serão adotadas as regras oficiais de Yu-Gi-Oh, que podem ser lidas nesse link:https://www.yugioh-card.com/en/rulebook/ 8. SISTEMA DE TORNEIO:Será utilizado o sistema conhecido como Suiço com Top, suíço são rodadas sorteadas por um programa de computador. Após essas rodadas terá o top dos duelistas que obtiveram melhor colocação. Tanto o número de rodadas quanto o número de pessoas no top variam conforme o número de inscritos. 9. CONDIÇÕES DE VITÓRIA:- Os pontos de vida do oponente chegarem à zero;- O deck principal do oponente terminar e ele não puder sacar uma carta na Draw Phase (Fase de Saque);- Uma manobra especial que declare o fim do duelo seja concluída com sucesso (Exodia, Destiny Board, Last Turn e Final Countdown por exemplo).10. DURAÇÃO DOS DUELOS E DO TORNEIO: O torneio vai ter início dia 9 de Outubro, domingo, às 13:00 e terá duração de aproximadamente 6 horas. Cada rodada tem duração máxima de 30 minutos, devendo ser encerrado automaticamente após o fim desse tempo, seguindo as regras:O jogador que estiver jogando termina seu turno e depois desse ocorrem mais 3 turnos. No final do terceiro turno o jogador com mais pontos de vida ganha o game. Caso os pontos de vida estejam iguais, ocorre um empate no game. O jogador que possuir maior número de vitória nos games é declarado vencedor da partida. Caso o numero de vitória nos games esteja igual é declarado empate.O top não terá limite de tempo. 11. DUVIDAS SOBRE REGRAS E DEMAIS ENTRAVES:Devem ser direcionadas aos juízes presentes no torneio, antes do mesmo começar. Durante o torneio só é permitido conversar com o juiz se o mesmo estiver mediando algum mal-entendido ou conflito dentro do duelo. Para evocá-lo, o jogador deve levantar sua mão, não devendo fazer barulho nem gritar.O juiz encarregado pelo torneio de Yu-Gi-Oh é Rogerio Lima Sacomani. 12. PREMIAÇÃO:A premiação sera distribuída desta forma:1° colocado: 6 booster generation force2° colocado: 5 booster generation force3° colocado: 4 booster generation force4° colocado: 3 booster generation force5°, 6°, 7° e 8 colocados ganharam 1 booster generation force.No inicio do campeonato 2 booster serão sorteados entre os inscritos. 13. INSCRIÇÃO:Para se inscrever no Torneio de Yu-Gi-Oh! do Anime Fever, é necessário preencher a ficha de inscrição, colocando os nomes das cartas usadas, nome demais dados. A ficha impressa, preenchida e assinada deverá ser entregue no dia do torneio, na sala de Card Games, para os juízes responsáveis, em até uma hora antes do início oficial do torneio.Link da ficha: https://scgevents.com/documents/KDEDeckList.pdfTambém é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 15,00, pago em espécie na hora da inscrição. O não pagamento ou pagamento parcial da taxa impedem o visitante de participar do torneio. 14. CORTESIA E JOGO JUSTO:Exige-se que cada participante tenha o máximo de respeito com seu adversário. Nenhuma ofensa ou gesto obsceno será acatado, sob a pena de desclassificação.Também será desclassificado aquele o jogador que for pego trapaceando ou que for provado que estava trapaceando. Também será expulso aquele que não agir de maneira respeitosa com seu adversário em caso de derrota ou que desacatar os juízes e suas decisões. Essas informações são do site do evento : https://www.animefever-ata.com.br 0 Comentarios Postagens mais antigas Assinar: Postagens (Atom)

 
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